terça-feira, 15 de outubro de 2013

...os afetos se confundem



Ele acorda de manhã e me dá ‘bom dia’ antes mesmo de levantar.
Durante o (rápido) café da manhã fico sabendo de toda a sua programação do dia e recebo um beijo, um abraço e desejos sinceros para que meu dia seja tão feliz quanto o dele.
No trabalho ‘tá chato’, ele me confidencia, ‘a chefe não larga do meu pé’ e torce pro tempo voar. (Para me encontrar, talvez?!).
‘Hora do almoço’ e estou com ele à mesa. Discutimos a manhã com o alívio de ter se passado um dia inteiro. Ele termina antes de mim. Eu acelero as garfadas quando ele me da um beijo e chama. ‘Bora pra facul!!!!’
Chegamos juntos à universidade e ‘que sorte!’ (só que não!) ‘a professora não veio’. Antes de cogitar minhas opções ele lê meus pensamentos. Tudo pronto, ‘carona com o parceiro Marcelo Tuta’, quando percebo já ganhei outro abraço. ‘Partiu PRAIA!!!’. Não teve como não curtir a ideia.
Além do Marcelo uma amiga apareceu para engrossar o ‘bonde’. Fico na minha, de longe, observando. Sorrisos lindos e gargalhadas gostosas brotam dos três como se não houvesse um segundo da vida em que não fossem felizes. Vejo a alegria saltar dos seus olhos quando, abraçado a amiga, tomam um ‘caixote na hora errada!’. Eu rio.
Como previsto ‘um puta transito na volta pra casa’. Sabendo que ia chover (será que ele vai ficar bravo por eu não ter avisado?), levei guarda chuva e cheguei seca e triste em casa. Ele, como ‘ainda nem sabia dessa chuva de fim de tarde’, chegou molhado e feliz em casa. Sem comentários.
Tomo um banho e penso nele. Neles. Não! Vou estudar. Mas ele não deixa. ‘Vamos nessa festinha?’. Eu não vou! Ele vai. (Ela também). Eu sei e não quero ver. Ele me abraça e deseja boa noite. Eu não comento.
Dou um abraço em meus amigos e lhes digo como são especiais com uma foto bem brega de dois ursinhos se abraçando, ‘Nossa #amizade é o que me dá forças!’.
#sextaemcasa #boanoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário